Como chegam as ilustrações na sua casa?

Todo processo desde a criação até o envio das ilustrações pra vocês é feito com muito carinho. Vocês já pararam pra pensar em como chegam as ilustrações na sua casa?

Toda vez que eu recebo um pedido, tanto pelo site quanto pelo Instagram, eu fico pensando na melhor maneira de criar o desenho para vocês, me atento a cada detalhe, cada características, gostos e dicas que você me dão.

E assim surge o esboço. Antes de mais nada, sempre que crio o esboço, independente de ser ilustração, chaveiro, pingente ou qualquer outro produto ilustrado, mando para a aprovação.

Vocês me dando um ok o que eu faço? Primeiramente, mostro pra Sayuri. Gatos são críticos e ela é muito boa em criticar. Entretanto, a minha grande sorte é que na maior parte das vezes ela gosta e acompanha todo o processo (se ela não gostar, começo de novo).

Então eu dou cor as ilustrações de vocês. Aquarela, ecoline, caneta, marcador, lápis de cor…o que tiver em cima da mesa e puder dar vida ao desenho, vou estar usando. Sem medo de ser feliz…rs

Ilustração finalizada e o que a gente faz?

Embala essa belezinha.

Toda a embalagem é pensada nos mínimos detalhes. Aliás, sabia que as tags são todas feitas a mão?

E as folhas de kraft? Carimbo todas as mini Cris pela folha toda. Acho tão fofinho, queria sair carimbando tudo por aí…

Outra coisa que eu amo é esse barbante vermelho e branco que parece um docinho. Até pensei em mudar, mas confesso que rola um certo apego.

Se a sua ilustração for sem moldura, eu coloco em um saquinho plástico grosso, fecho com durex, coloco duas placas de papelão em volta e embado com o kraft de mini Cris.

Se a sua ilustração for com a moldura, embalo bonitinho com o kraft de mini Cris, passo em um milhão de voltas de plástico bolha para que a moldura chegue inteirinha na sua casa.

E agora é hora de? Por no envelope (se não tiver moldura) ou na caixa (caso tenha moldura).

Para isso eu tenho uma super ajudante, supervisora de embalagens, adivinha só quem é?

A Karin né… <3

Pensa que acabou por aí? Já me adianto dizendo que não. Toda encomenda de você vai com uma cartinha minha.

Faço questão que vocês saibam quanto carinho eu coloquei na ilustração e o tamanho da gratidão que eu tenho por vocês acreditarem no meu trabalho.

Outra coisa boa, as vezes rola um brinde especial. Esse mês tem pingente da Satii! <3

É isso, depois desse processo todo é hora de deixar as caixinhas nos Correios e ficar ansiosa junto com vocês esperando a chegada! _o/

E como chegam as ilustrações na sua casa? Com muito amor, sempre sempre sempre.

Desde já quero agradecer por vocês terem chegado até aqui.

Contudo, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais de todo o meu processo!!!

Aguardo sua encomenda e até a próxima! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
Por favor não copie :(